Saturday 3 December 2016

O fantástico mundo de Angela...

Há alguns dias houve uma assembléia do partido de Angela com direito a video-conferência. Em determinado momento um afiliado do partido conectado via internet se disse preocupado e com medo por causa da política de "refugiados" da magnânima. No que ela responde que ele deveria sair à rua e se encontrar com essas pessoas que seus receios passariam.  Lindo, não? Eu imagino o que determinados pais pensaram dessa sugestão.

CORTA!

Há algumas semanas (em Outubro) uma estudante de medicina de Freiburg foi fazer jogging(*) voltava de uma festa e não mais voltou. Estuprada e morta. Investiga daqui, investiga dali, CSI acha um fio de cabelo. O criminoso: um "refugiado" afegão que entrou no país durante o descontrole das fronteiras patrocinado por Angela.

VOLTA!

Então a moça que foi brutalmente assassinada já teve seu encontro com essa gente maravilhosa, dona Angela.

PS: Li que os pais da moça pediram para que as pessoas não enviassem flores ao seu enterro em outubro, mas que fizessem doações a um grupo que ajuda os ditos refugiados.
O meliante, que é di menor, parece que vivia com uma família da cidade de Freiburg.
A burrice e a estupidez extremas são mais perigosas do que a direita.

(*) A moça que foi estuprada e assassinada em Freiburg ao fazer jogging é outra, mas a polícia parece ter indícios de que o assassino é o mesmo.


No comments: