Saturday, 31 December 2016

Despedida na ONU

O secretário-geral da ONU está de despedida. Agora ele poderá se dedicar a aprender inglês com o Joel Santana. 



Friday, 30 December 2016

Manguinhas de fora

E o nosso querido Hussein colocando as manguinhas de fora, heim? E neguinho achando que o Donald seria o grande perigo para a paz mundial. 


Sunday, 25 December 2016

Friday, 23 December 2016

Criatividade contra a ditadura

Com o intuito de restringir a liberdade de opinião e de imprensa alguns stalinistas estão querendo propor leis contra as chamadas "fake news", como se se pudesse definir o que diabos é essa joça. Portanto para driblar esses cretinos que se parta para as "fiction news"!

Por exemplo, no país fictício Alolonha, o ministro da injustiça Rico Moos é um stolonista que está doido pra colocar uma mordaça no distinto público de seu país.




Monday, 19 December 2016

Ich bin ein Berliner!








Grande Perda: Henry Heimlich

Henry Heimlich, aos 96 anos.
Inventor de uma manobra, a manobra de Heimlich, que ajuda a desobstrução das vias aéreas superiores por corpo estranho também conhecido como engasgo. Os grandes inventam coisas simples e eficazes. Os grandes ajudam com seus próprios esforços e recursos.

RIP


Sunday, 18 December 2016

"Fake News"

A idéia de se criminalizar as tais "Fake News" não passa de se institucionalizar a censura. Qualquer político que concorde com essa idéia nada mais é do que um sujeito autoritário. E há muito jornalista que concorda com essa idéia esdrúxula pois ninguém mais acredita no que eles escrevem e dizem e no fundo são também da mesma estirpe dos políticos supracitados.



Wednesday, 14 December 2016

Aleppo, ou a ONU é mau-caráter

Parece que finalmente nao haverá mais confrontos em Aleppo.

Nada justifica assassinatos. É falta de honra e de caráter. E isso vale para todos, inclusive e principalmente para os que se dizem por um mundo melhor e toda a baboseira ingenua.

A coisa mais interessante nessa história da retomada de Aleppo foi o exército do Assad nao ter libertado nenhum de seus soldados que porventura foram capturados pelos rebeldes. Aliás, ninguém, nem a ONU, se deu o trabalho de saber em que situacao estao tais prisioneiros de guerra dos quais ninguém parece ter ouvido falar. Talvez porque os rebeldes nunca tenham feito prisioneiros. O soldado se rendia, e como os rebeldes sao bonzinhos, era logo liberado... pro quintos dos infernos. Mas isso é só um detalhe que a ONU esqueceu. As declaracoes do secretário-geral da ONU só mostram que a organizacao é de um mau-caratismo Sem fim.


Friday, 9 December 2016

Concertos de Natal




Justica

Li outro dia na Internet alguem dizendo que se houver justica nesse mundo essa gente-boa toda reencarna mulher na Arabia Saudita.

Tem todo o meu apoio.


Tuesday, 6 December 2016

Canada

Grande país em todos os sentidos e governado por um sujeito pequeno.


Direita intolerante

Como essa direita é intolerante. A derrota por pouco do sujeito da direita na eleição pra presidente da Áustria provocou uma onda de protestos com um monte de intolerantes quebrando tudo o que viam pela frente. Poderiam ter se comportado como os eleitores da Hillary que aceitaram numa boa sua derrota para o Trump.

Vixe! Tô ficando velho. Inverti as histórias.



Monday, 5 December 2016

Ciao, belo!




Sunday, 4 December 2016

Anarquistas, graças a Deus

Parece que o Mateozinho dançou.

Boa noite!


Eleição presidencial na Áustria

Não precisava nem abrir as urnas que já se sabia que um extremista seria o presidente da Áustria. Ganhou o extremismo melancia.


Saturday, 3 December 2016

O fantástico mundo de Angela...

Há alguns dias houve uma assembléia do partido de Angela com direito a video-conferência. Em determinado momento um afiliado do partido conectado via internet se disse preocupado e com medo por causa da política de "refugiados" da magnânima. No que ela responde que ele deveria sair à rua e se encontrar com essas pessoas que seus receios passariam.  Lindo, não? Eu imagino o que determinados pais pensaram dessa sugestão.

CORTA!

Há algumas semanas (em Outubro) uma estudante de medicina de Freiburg foi fazer jogging(*) voltava de uma festa e não mais voltou. Estuprada e morta. Investiga daqui, investiga dali, CSI acha um fio de cabelo. O criminoso: um "refugiado" afegão que entrou no país durante o descontrole das fronteiras patrocinado por Angela.

VOLTA!

Então a moça que foi brutalmente assassinada já teve seu encontro com essa gente maravilhosa, dona Angela.

PS: Li que os pais da moça pediram para que as pessoas não enviassem flores ao seu enterro em outubro, mas que fizessem doações a um grupo que ajuda os ditos refugiados.
O meliante, que é di menor, parece que vivia com uma família da cidade de Freiburg.
A burrice e a estupidez extremas são mais perigosas do que a direita.

(*) A moça que foi estuprada e assassinada em Freiburg ao fazer jogging é outra, mas a polícia parece ter indícios de que o assassino é o mesmo.


The Punk comeback

Caracas! Não sou o único a estar voltando às origens. Tenho lido vários artigos e comentários de pessoas que acham que o movimento Punk totalmente anárquico está voltando com força. É o total descontentamento com o establishment. Não importa quem vai ocupar o lugar, o que importa é chutar o traseiro das Hillarys, Angelas, Jean-Claudes, Justins e verdes da vida.

Anarchy in the EU!!! Because it is 2016, Justin!



Sábado é um bom dia...

pra mandar os vegetarianos e vegans que querem que todos sejam uns imbecis como eles à MERDA!

PS: na verdade acho que todo dia é um bom dia para tal ato.


Thursday, 1 December 2016

Ela é macho!

O video dessa menina, ou menino?, do Canadá é excelente e completo. O melhor do video é o final quando ela racionaliza essa história de identidade de gênero.




Nobel da Paz - vergonha dupla

E não é que o queridinho presidente da Colômbia empurrou um plano de "paz" com os terroristas goela abaixo dos colombianos que democratica e exemplarmente rejeitaram qualquer submissão aos assassinos das Farcs?

Atualmente democracia, que significa literalmente poder do povo, consiste em rejeitar o poder do povo. Mas isso é só pra gente fofa.