Saturday, 29 October 2016
Pedofilia cultural
Estão descobrindo milhares de casos entre os ditos "refugiados" nos quais marmanjos vem se refugiar no bem-bom social alemão com suas amadas esposas de 12,10 até 8 anos de idade! O pessoal descolado fica zureta e tem curto-circuito no Tico e no Teco e não sabe o que fazer em situações como essa. Ao mesmo tempo que se diz a favor do bem-estar de crianças e que as mesmas não podem ser abusadas também bate o pé que se deve ser tolerante com quaisquer comportamentos culturais mesmo que intoleráveis.
O ministro da justiça da Alemanha então mostrou que é um descolado pulso-firme e declarou que se deve endurecer a legislação para se evitar esse absurdo. Sua proposta: deixar que o problema seja resolvido no judiciário com suas várias instâncias de recursos. Ele simplesmente não cogitou o óbvio: tais casamentos não são legais na Alemanha. Ponto final. Não tem que ter recurso. Não tem que se averiguar a questão cultural primitiva de alguns povos que insistem em querer viver nas cavernas. Não é problema da nossa sociedade. A criança tem que ser imediatamente separada do marido tarado e levada a alguma instituição para menores para poder ser criança.
Felizmente o ministro mudou rapidamente de idéia quando jornalistas independentes se tocaram do absurdo. Mas alguns descolados ainda continuam achando a idéia original do Ex.mo brilhante. Descolado é sempre descolado... da realidade.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment