Wednesday, 25 January 2017

Perda da fé na humanidade

Realmente, o Trump ter se tornado presidente dos EUA me fez perder completamente a fé na humanidade. Um dia após sua posse houve a tal marcha das mulheres. Fosse a Hillary presidente não teríamos presenciados aquelas mulheres protestando pelas ruas vestindo fantasias de vagina, defendendo o uso de burcas, defendendo culturas anti-semitas por serem contra o... fascismo! Essa marcha mostrou com esses poucos exemplos que a humanidade está se degradando a passos largos, mais do que em qualquer período da história. Se o Trump cumprir suas promessas, essa gente vai ter que trabalhar de verdade. E isso é o que realmente os preocupa.

Tuesday, 24 January 2017

Anti-semitismo explícito

Estava na sala de espera de um consultório médico aguardando minha vez quando surge um sujeito vestindo orgulhosamente seu Keffiyeh palestino, ou seja era mais um apoiador da extinção dos judeus e de Israel. Esse demonstração explícita de anti-semitismo em plena Alemanha do séc. XXI. Esse é o adorável mundo de Angela, que está convencida de que está tudo dando certo. Talvez isso seja verdade para alguns.

Sunday, 22 January 2017

Em tempos de Lincoln

E os democratas continuam contra a abolição da escravidão.

Wednesday, 18 January 2017

Brexit em resumo

Resumindo a mensagem da primeira-ministra do Reino Unido à União Europeia: enfia tudo no cu e rasga!

Sunday, 8 January 2017

Frio do cu

Por essas bandas está, como dizem os alemães, Arschkalt. Na tradução literal, um frio do cu. Mas os econazis, que só pensam em preservar suas verdinhas em dólar, preferem insistir em suas teorias furadas e desprezam os dados experimentais.



Saturday, 7 January 2017

Relatório de inteligência

Não precisa ser nenhum 007 pra se fazer o relatório de inteligência apresentado ontem pelos americanos. É óbvio que todos os países se espionam entre si e tentam influenciar a política uns dos outros. Ora, o próprio Obama hackeou o smartphone da Angela Merkel! A investigação se deu por inconclusiva cof cof cof. De outro modo, o que faria a Alemanha com as provas? Bom, como era o queridinho Obama a Alemanha teve que engolir, mas se o presidente fosse o Trump... talvez soltassem uma nota desaforada cuja consequência seria o Trump tuitando pra Alemanha pagar o que se comprometeu com sua própria defesa. 

Thursday, 5 January 2017

Leões e hienas

O exército de Israel mostrou que leões não podem se comportar como as hienas que combatem.